fbpx
Compartilhe

Vira e mexe você lê aqui no Startups notícias de empresas que demitiram e enxugaram as operações. A onda de desligamentos segue os ajustes feitos em outras empresas de alto crescimento no ecossistema, principalmente aquelas com maior estrutura, que acabam sendo mais vulneráveis às oscilações do mercado.

Mas o mercado não parou, e enquanto uns demitem, outros têm oportunidades disponíveis. Na semana passada, trouxemos uma lista com 20 empresas que estão contratando. E, felizmente, muitas outras também estão. Por isso, decidimos montar um novo compilado de vagas e posições em aberto para ajudar quem está passando por esse momento difícil se recolocar (ou entrar) no mercado de trabalho.

Veja, a seguir, quem mais está contratando:

Omie

A Omie, plataforma de gestão ERP na nuvem, está com 48 vagas abertas para trabalho remoto, híbrido ou presencial em sua matriz e franquias em todo o Brasil. As oportunidades são em áreas como marketing, comercial, sucesso do cliente, suporte, produto, dados e programação, para posições efetivas e de estágio. A empresa também tem um banco de talentos voltado para a diversidade, com foco em pessoas negras, com deficiência ou LGBTQIA+. Confira todas as vagas aqui.

Sólides

Fundada em 2015, a HRTech Sólides é uma plataforma completa para o setor de Recursos Humanos de pequenas e médias empresas. A companhia tem 50 vagas abertas para profissionais estagiários e efetivos, no modelo remoto e presencial em Belo Horizonte (MG). Com mais de 24 mil clientes, a startup já impactou mais de 4,5 milhões de vidas e ano passado levantou R$ 520 milhões do fundo Warburg Pincus. Confira todas as vagas aqui.

Stark Bank

A Stark Bank, banco digital voltado ao atendimento de grandes empresas, tem 14 oportunidades de emprego em posições como Product Lead, Account Executive Hunter, Head of Accounting, QA engineer, Head of Credit, entre outras. A startup busca profissionais que queiram fazer parte de uma companhia que oferece serviços e produtos bancários para empresas e startups em rápido crescimento. Os interessados devem mandar currículos para [email protected].

Neoway

Especializada em soluções de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios, a Neoway tem 15 vagas abertas para compor sua equipe de 500 colaboradores. Os interessados podem se candidatar a cargos de analista de dados, desenvolvimento, engenharia de software, cientista de dados, entre outros. Há, inclusive, uma vaga afirmativa para mulheres atuarem como desenvolvedoras full stack, além de um banco de talentos para mulheres em tecnologia e pessoas negras, deficientes, LGBTQIA+. Confira todas as vagas aqui.

Grafeno

A Grafeno, techfin que oferece soluções digitais para a jornada transacional entre credores, empresas e agentes desse ecossistema, tem 15 oportunidades de emprego. A startup mais que dobrou o time no ano passado e hoje ultrapassa a marca de 180 colaboradores. As novas vagas são para analistas em diversos setores, designer de produto, product owner, coordenador de atendimento/operações, executivo de vendas transacionais, entre outras. Confira todas as vagas aqui.

Contabilizei

A Contabilizei, especializada em serviços de contabilidade, está com 52 vagas abertas nos modelos presencial, híbrido e remoto. A companhia, que hoje já tem mais de mil colaboradores, busca profissionais para trabalho efetivo e aprendiz, em múltiplas áreas como engenharia de dados, design de produtos, consultoria de vendas, relacionamento com o cliente, entre outras. Confira todas as vagas de tecnologia aqui e vagas gerais aqui.

Vindi

A Vindi, solução para gerenciar e receber pagamentos que foi adquirida pela Locaweb em 2021, quer atrair novos talentos para complementar seu time de colaboradores que valorizam o trabalho dinâmico, em sintonia e com muita autonomia. A companhia tem uma série de vagas abertas para designer de produto, especialista em segurança da informação, executivo do setor comercial, analistas de diversas áreas e mais. Confira todas as vagas aqui.

DOT Digital Group

DOT Digital Group, startup voltada para educação corporativa digital, está com 11 vagas abertas. A empresa possui um espaço em Florianópolis, mas atua no modelo “anywhere office”, contratando profissionais de qualquer região do país e deixando que os colaboradores escolham seu sistema de trabalho (home office, presencial ou híbrido). As vagas são para cargos de desenvolvedor PHP, Customer Success Manager, fornecedores e monitores para as operações EaD, entre outros. Confira todas as vagas aqui.

Dr.Cash

A Dr.Cash, fintech de crédito focada em tratamentos médicos, odontológicos e estéticos, está em busca de talentos para as áreas de engenharia de dados, tech lead backend e product operations. A companhia tem sede na cidade de São Paulo, mas as vagas são para o modelo remoto. Em dezembro de 2022, a startup fechou uma rodada com o banco BV, avaliada em R$ 175 milhões post-money. Confira todas as vagas aqui.

Arquivei

A Arquivei, plataforma brasileira de gestão de documentos fiscais, está reforçando o seu time. A startup busca profissionais para os cargos de analista sênior de mídias pagas, analista júnior de operações e senior data engineer. Além disso, tem um banco de talentos para engenheiros backend e uma vaga afirmativa para mulheres que desejam trabalhar como especialista em Account Based Marketing Senior. Confira todas as vagas aqui.

Franq Open Banking

A Franq Open Banking, fintech que conecta clientes e empresas a produtos financeiros por meio de bancários autônomos, está com diversas vagas abertas para trabalho remoto ou presencial em Santa Catarina. As oportunidades incluem posições de assistente comercial, engenheiro de software, desenvolvedor mobile, gerente de relacionamento, designer de produto, analistas comerciais, entre outros. Confira todas as vagas aqui.

Namu

Criada para promover o bem-estar da sociedade brasileira, a Namu é uma plataforma de cursos online com conteúdos de yoga, pilares, gastronomia, saúde mental e outras atividades para que os usuários tenham uma vida mais equilibrada. A startup tem três vagas em aberto, para analista de marketing digital, key account sales e estágio em desenvolvimento de produtos digitais, todas presenciais na cidade de São Paulo. Confira as vagas aqui.

Smart NX

A Smart NX desenvolve soluções em tecnologia e gestão para melhorar o relacionamento com o cliente. A empresa tem vagas abertas para Analista de Sucesso do Cliente, Desenvolvedor Back-end Jr. e Estagiário(a) Front-end, além de um banco de talentos para analistas de Implantação Jr e outro banco geral para demais profissões. As oportunidades são no modelo remoto. Confira todas as vagas aqui.

Dattos

A plataforma para automação de análises financeiras Dattos está em busca de novos talentos para compor a sua equipe. A startup tem algumas posições em aberto para trabalho remoto: analista de negócio – financeiro, analista de sales operation, desenvolvedor front-end sênior ou especialista, gerente de recrutamento e seleção em tecnologia e desenvolvedor .net sênior ou especialista. Confira todas as vagas.

Doc9

Com seus  softwares e serviços jurídicos, a Doc9 é uma lawtech que facilita processos, centraliza soluções e desenvolve tecnologia para otimizar a rotina jurídica. A companhia de Porto Alegre (RS) tem 15 vagas abertas no modelo remoto para profissionais de social media, produto e design, além de oportunidades para advogados e assistentes jurídicos, gerente de operações, desenvolvedor python e mais. Confira todas as vagas aqui.

Asaas

Criada em 2010 em Joinville (SC), a Asaas é uma conta digital criada para aumentar a produtividade de empresas de todos os portes. A startup tem vagas remotas abertas para Executivo de Negócios Hunter, Desenvolvedor Fullstack pleno e Executivo de Desenvolvimento de Negócios, além de ter bancos de talento para pessoas com deficiência e desenvolvedor mobile. Confira todas as vagas aqui.

Caveo

A Caveo nasceu para simplificar a vida financeira de médicos e instituições de saúde. A empresa busca um analista de marketing e um estagiário de contabilidade para compor o seu time. As posições são para trabalhos no modelo presencial na sede da companhia, na cidade de São Paulo, para contratação imediata. Confira todas as vagas aqui.

eztools 

Se você é Arquiteto de RPA, Desenvolvedor de RPA ou está procurando um estágio em Automação de Processos, a eztools pode te ajudar. A companhia, que oferece uma plataforma para automação, gestão e robotização de processos. Confira as vagas aqui.

Vixting

A Vixting, uma healthtech focada na Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, precisa de um assistente administrativo ocupacional, um auxiliar de recursos humanos junior e um Business Development Representative para trabalhar presencialmente na capital paulista. Entre seus clientes, a startup já atendeu Ambev, Stone, Alice, XP Investimentos, Pernambucanas, entre outros. Confira todas as vagas aqui. 

Mecanizou

Com o objetivo de transformar o mercado automotivo para que ele seja mais transparente, simples e com muita tecnologia, a Mecanizou opera como uma autopeças digital feita para oficinas mecânicas encontrarem todas as peças e estoque em um único lugar. A startup tem oportunidades de trabalho remoto e presencial em São Paulo, nas áreas de comercial, engenharia e logística, incluindo vagas afirmativas para mulheres. Confira todas as vagas aqui.

keeggo

A keeggo atua em toda a cadeia de valor dos clientes, com soluções de tecnologia nas áreas de cibersegurança, desenvolvimento, qualidade de software e performance de aplicações, auxiliando empresas e startups em suas iniciativas de transformação digital. A empresa também está com processo seletivo aberto para cargos como analista de automação, desenvolvedor fullstack, executivo de vendas, entre outros. Confira todas as vagas aqui.

LEIA MAIS