Na trilha da Amazon, Magazine Luiza finca o pé no mundo da publicidade on-line
O Magazine Luiza anunciou agora pela manhã ter fechado duas novas aquisições para fortalecer sua presença no mundo digital e entrar no mundo da publicidade on-line. Com o site Canaltech e com a InLoco Media, o varejista estabeleceu uma divisão batizada de MagaluAds. O fechamento dos negócios está sujeito a determinadas condições estabelecidas em contrato,
Assine agora para ter acesso
Assine agora para ter acesso
a esse e outros artigos
Já possui assinatura? Faça login

Jornalista com mais de 15 anos de experiência acompanhando os mundos da tecnologia e da inovação, com passagens pelo DCI, Sebrae-SP, IT Mídia e Valor Econômico. Fundador e Editor-Chefe do Startups.com.br.
Veja também
Por Gustavo Brigatto, em 3 de março de 2021
Por Redação, em 2 de março de 2021
Por Gustavo Brigatto, em 2 de março de 2021