fbpx
Compartilhe

A Natura anunciou ontem um investimento na Singu, o marketplace de serviços de beleza criado por Tallis Gomes em 2015.

O tamanho da participação e o valor aportado não foram revelados, mas o contrato permite que Natura assuma 100% da operação nos próximos meses. Em post no Instagram, Tallis deu a entender que terá um earn out de 4 anos.

A operação foi assessorada pelos escritórios BVA Advogados, Cescon Barrieu e BMA Advogados.

As conversas entre as companhias vinham acontecendo há um ano e se intensificaram por conta da queda na demanda em meio à pandemia.

“Um dos pontos fortes da combinação entre Natura e Singu, que tem sido objeto de estudo pelos times e poderá ser implementado, será o de fornecer a milhares de Consultoras de Beleza Natura a oportunidade de gerar mais renda, permitindo que ofereçam por meio da plataforma serviços como de maquiadora, cabeleireira, manicure, entre outros”, informou a Natura em comunicado.

A Singu foi criada por Tallis pouco depois de sua saída da Easy Taxi. A companhia diz ter levantado R$ 18 milhões com seu fundador, investidores individuais e family offices – incluindo as famílias dos fundadores da Natura e de O Boticário e a atriz Deborah Secco

Gestores de fundos consultados pelo Startups disseram que a companhia teve dificuldades em captar recursos com fundos de venture capital por não ter atingido um nível de crescimento interessante.

LEIA MAIS