fbpx
Compartilhe

Depois do cartão Ultravioleta, o Nubank traz mais uma novidade roxinha. Dessa vez, pensada para os cães. O neobank se uniu à Zee.Dog para criar uma solução para quem esquece o cartão de crédito em casa e, ao chegar, se depara com ele destruído pelo seu animal de estimação. As empresas anunciaram hoje o Nudog, um brinquedo para pets nos mesmos moldes do conhecido cartão roxo.

Para se ter ideia, somente no Nubank, ao longo dos últimos 8 anos, já foram registrados mais de 6,6 mil contatos de clientes que reportaram explicitamente algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos pelo banco digital.

Produzido em edição limitada, o brinquedo é feito de borracha, com bordas arredondadas e espaço para petiscos. Ou seja, os pets podem mordê-lo o quanto quiserem. A novidade pode ser adquirida por R$ 49,90 na Lojinha do Nu (loja virtual do Nubank), no site da Zee.Dog e no app Zee.Now.

O lucro com as vendas será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles. A ONG também será beneficiada com os proventos de outros produtos comercializados na Lojinha do Nu.

Recentemente, o Nubank também apoiou outra instituição, a TODXS – organização sem fins lucrativos com projetos de inclusão social da população LGBTQIA+. Em junho, durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+, o banco digital iniciou as operações da Lojinha do Nu com o destaque para as vendas de porta-cartões e cadernos com as cores das bandeiras LGBTQIA+. O lucro com as vendas foi revertido para a TODXS.

LEIA MAIS