fbpx
Compartilhe

A gestora ONEVC anunciou a saída de Pedro Sorrentino de seu quadro de sócios.

“Depois de três anos de um excelente trabalho para a ONEVC, Pedro Sorrentino vai deixar o posto para perseguir novos desafios empresariais. Gostaríamos de agradecer a ele por todos os seus esforços para ajudar a estabelecer o fundo e trazer seu conhecimento e insights sobre o Vale do Silício para o ONEVC”, disse a gestora em newsletter enviada a investidores.

A saída de Sorrentino, que era o ponto focal na região, é uma consequência da mudança de direcionamento da gestora, que passa a se concentrar em investimentos no Brasil para seus próximos fundos. Investimentos pontuais nos EUA ainda estarão no radar e a ideia é manter uma conexão com o Vale.

A ONEVC foi criada pelos brasileiros Bruno Yoshimura (ex-Kekanto); Arthur Brennand e Eduardo Campos (ex-Parafuzo); Rafael Costa (Vulcan Capital); Alexandre Noschese (ex-Votorantim) e Pedro Sorrentino. No fim do ano passado ela concluiu a captação de um fundo de US$ 38 milhões. Em seu portfólio ela tem nomes como as americanas Capchase, HeyDoctor (vendida para a GoodRx) e as brasileiras Docket, EmCasa e idwall.

OPINIÃO

Veja todas as opiniões