fbpx
Compartilhe

O maior evento de marketing e vendas da América Latina está de volta. Após 2 anos de restrições por conta da pandemia, o RD Summit reabre as portas em Florianópolis (SC) para receber mais de 11 mil pessoas, 130 palestrantes e 180 horas de programação ao longo dos dias 26 e 28 de outubro.

Promovido pela RD Station, o evento discutirá alguns dos assuntos mais quentes do mercado em áreas de experiência e sucesso do cliente, desenvolvimento pessoal, gestão e estratégia, diversidade, marketing, vendas e inovação. Os palestrantes incluem Claudia Woods (WeWork), Vitor Peçanha (Rock Content), Amanda Graciano (Fisher Venture Builder), Pedro Alvim (Magazine Luiza), Fabio M. Duran (Hubify), Genesson Honorato (OLX Brasil), Mariana Assis (Meta), João Branco (McDonald’s), entre outros.

“O RD Summit vem se consolidando, ano após ano, como um evento procurado principalmente por tomadores de decisão, que representam 65% do nosso público, mas, ao mesmo tempo, oferece um conteúdo que enriquece todo tipo de profissional que vive, na prática, os desafios e as evoluções do mundo dos negócios ”, afirma Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station, em nota.

O Startups tem presença confirmada no evento e ao longo da semana trará os maiores destaques e reflexões trazidas durante o RD Summit. Não vai perder, hein?!

O que já rolou no RD Summit:

LEIA MAIS