fbpx
Compartilhe

O grupo Ser Educacional anuncia o lançamento do b.Uni, fintech do setor de educação superior que oferecerá soluções financeiras digitais para os estudantes. O principal objetivo do grupo com a novidade é inserir o aluno no mercado financeiro.

“Queremos possibilitar aos estudantes o acesso a produtos e serviços financeiros, trazendo benefícios que visam facilitar sua vida educacional, como cashback para aqueles que pagam suas mensalidades pontualmente, contribuindo assim para o desenvolvimento de sua educação financeira”, explica Jânyo Diniz, presidente da companhia, em nota.

Os benefícios vão para além dos usuários pessoas físicas. A Ser Educacional vai capturar sinergias em seus serviços internos com a utilização do b.Uni para emissão de boletos da cobrança de mensalidades dos estudantes e o pagamento de salários aos seus colaboradores pela plataforma, além da parceria com outras empresas.

A empresa adianta que as próximas etapas da fintech envolvem a disponibilização de produtos diferenciados de crédito para esse segmento, além de cartões de crédito, seguros e outros. 

Em setembro, o grupo já havia feito um movimento para modernizar seus processos e melhorar a experiência de seus alunos, com a aquisição da edtech Prova Fácil. A plataforma da empresa automatiza e simplifica todas as etapas de processos avaliativos.

LEIA MAIS