fbpx
Compartilhe

Os clientes do Nubank enfrentaram uma instabilidade para acessar suas contas e fazer operações como transferências mais cedo. No Twitter, várias pessoas reclamaram de problemas pra fazer operações – especialmente o pagamento de boletos.

No site Downdetector, as reclamações começaram a subir a partir das 9h e tiveram seu pico pouco antes das 13h.

Esta é a 3ª vez no mês que o sistema do neobank apresenta instabilidades amplas. O 1º caso foi logo no início do mês. Na semana passada, outra vez.

Procurado, o Nubank disse que o problema foi detectado e já foi corrigido. Leia o comunicado na íntegra:

“Verificamos que, hoje (30/06), parte da nossa base de clientes encontrou oscilações na realização de transferências Pix. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações já foram normalizadas”.

Fator Anitta

O Nubank ia fazer um grande evento ontem na parte da manhã para apresentar novidades. O anúncio iria contar com participação da cantora e empresária Anitta, que na semana passada assumiu uma cadeira no conselho do neobank. O encontro on-line, no entanto, foi remarcado para o dia 6. A justificativa foi que, por conta do alto interesse, a empresa precisava se preparar melhor em termos de infraestrutura.

Coincidentemente, ou não, na verdade, ontem à tarde o Magazine Luiza anunciou seu desembarque no Rio de Janeiro. E advinha quem é a garota propaganda da marca na estratégia de bater de frente com a Americanas??????? Anitta.

LEIA MAIS