fbpx
Compartilhe

A empresa de software Sky.One, que oferece plataformas e serviços para ajudar empresas no processo de digitalização de seus negócios, fará na próxima terça-feira (14) a 3ª edição do Sky.One Connect. O evento híbrido acontecerá das 14h às 21h e contará com 4 trilhas de conteúdo: Experiências Transformadoras, Democratização da Tecnologia, Cibersegurança e Cultura & Pessoas, divididas nos palcos Varejo, General Business, Serviços e Fabricantes de Software.

Na abertura do evento o fundador e editor-chefe do Startups, Gustavo Brigatto, subirá ao palco com Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril e Ricardo Brandão, cofundador e presidente da Sky.One, para falar sobre as principais tendências de tecnologia do mundo dos negócios.

Gustavo vai falar como a convergência de tecnologias abre espaço para infinitas possibilidades para a sociedade e para as empresas. “Mais do que grandes saltos tecnológicos, nos últimos anos nos acostumamos a ver como a mistura de diferentes tecnologias e tendências pode transformar a nossa vida. E com tanta acontecendo em termos de conectividade, como 5G e 6G, infraestrutura com a computação e as comunicações quânticas, e no mundo do software, com APIs, no code e low code, as possibilidades se tornam realmente infinitas”, diz.

As inscrições para Sky.One Connect estão abertas e podem ser realizadas pela página do evento. Quem quiser participar presencialmente precisa correr. As inscrições estarão abertas até a véspera do evento, no dia 23. Mas podem ser encerradas a qualquer momento, já que são limitadas.

Para acompanhar on-line, a participação pode ser confirmada na própria terça, dia 14.

Em sua edição anterior, em 2021, que ocorreu de maneira 100% digital, o Sky.One Connect contou com mais de 2,7 mil inscrições, sendo 45% do público C-level e diretores de companhias, 40% consultores e analistas, e 15% de outras áreas, como estudantes, estagiários e imprensa.

LEIA MAIS