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A Webdox, startup chilena que desenvolve software de gestão de contratos, acaba de desembarcar no Brasil. A expansão por aqui acontece após a companhia receber US$ 7,3 milhões em série A liderada pela Taram Capital. Também participaram da rodada fundos internacionais como Kayyak Ventures, Alacrity México, Canada Fund, Fondo CLIN (ChileGlobal Ventures de Fundação Chile) e Asenza Capital. 

A ideia é investir pelo menos US$ 6 milhões no país até 2024, valor que será destinado ao aumento da equipe local e expansão da rede de parceiros. “O fortalecimento da operação no Brasil constitui um passo essencial da nossa estratégia de expansão. Para este ano, a expectativa é de conquistar 40 clientes, e nos próximos quatro, alcançar até 40% de market share”, diz José Manuel Jiménez, presidente da Webdox, em nota.

O Brasil é o 12º mercado que a startup abraça. A empresa também está presente no Chile, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Argentina, Estados Unidos, Guatemala, Paraguai e Uruguai. São mais de 3 milhões de contratos gerenciados pela solução da Webdox em mais de 300 empresas – Telefónica, Walmart e Santander são algumas delas.

Globalmente, a Webdox teve um crescimento de 80% nas suas operações no ano passado. Com o recente aporte, a startup espera um salto acima de 150%. 

José Manuel Jiménez, presidente da Webdox

Gestão de contratos na nuvem

O software Webdox CLM faz a gestão de todo o ciclo de vida do contrato, desde a solicitação, geração e negociação da minuta, automatização dos fluxos de aprovação, assinatura eletrônica, controle de vigências, repositório digital centralizado e gestão consolidada através de relatórios automatizados. 

Com a plataforma SaaS, é possível otimizar os processos contratuais digitalmente, além de diminuir riscos contratuais, melhorar o compliance da organização, padronizar os fluxos e promover economia de tempo e recursos. Entre os recursos da solução está a integração gratuita da assinatura eletrônica simples.

“A partir de 2022 estaremos trabalhando no lançamento de uma série de novas funcionalidades no nosso software CLM, incluindo integrações com sistemas de vendas, compras, inteligência artificial e assinaturas eletrônicas, além de novas ferramentas que facilitam a negociação, rastreamento, automatização e gestão contratual”, acrescenta José Manuel.

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