fbpx
Compartilhe

A próxima edição do Startup Summit reunirá mais de 90 palestrantes, 7 palcos e 14 trilhas de conteúdo para discutir assuntos estratégicos para empreendedores de startups e empresas de alto crescimento. O  evento é uma iniciativa do Sebrae em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif).

Ao longo dos dias 4 e 5 de agosto, em Florianópolis, o evento abordará temas como marketing e vendas, growth, hardware, corporate, investimentos, M&A, cultura e talentos, tecnologia e produto, tendências, entre outros. Estão previstos mais de 5 mil participantes e 120 startups de diferentes estágios de desenvolvimento.

O Startups tem presença confirmada nesse encontro. Nosso editor-chefe, Gustavo Brigatto, vai moderar o painel “Omie, Sólides e a era dos decacórnios”, ao lado de Monica Hauck (fundadora e presidente da HRTech Sólides) e Marcelo Lombardo (diretor-executivo da Omie, de gestão ERP). A conversa acontecerá dia 5 às 10h45.

Camila Farani, Amanda Graciano (Fisher Venture Builder), Florian Hagenbuch (Loft), João Del Valle (Ebanx), Robson Privado (MadeiraMadeira), Eric Santos (RD Station) e João Kepler Braga (Bossanova) são alguns dos executivos que também têm presença confirmada no evento. Além da área de conteúdo, o Startup Summit terá uma feira de negócios com mais de 50 expositores, oportunidade de networking, festival de food trucks e happy hour.

“A 5ª edição do evento, sendo a 4ª presencial, consolida o Startup Summit como um dos principais eventos nacionais do calendário de empreendedores, investidores e gestores de grandes empresas e agentes da inovação no país”, destaca Luc Pinheiro, diretor técnico do Sebrae de Santa Catarina. 

Os ingressos presenciais já estão esgotados, mas você ainda pode garantir o seu ingresso gratuito para acompanhar o evento virtualmente.

LEIA MAIS