fbpx
Compartilhe

A canadense Talent.com, empresa de inovação na área de recrutamento digital, anuncia a captação de US$ 120 milhões em série B liderada pela Inovia Capital, com a participação do já investidor Caisse de dépôt et placement du Québec (CDPQ). Também adentraram Investissement Québec, Climb Ventures, BDC Capital, Fondaction e HarbourVest Partners. 

O principal objetivo com o aporte é expandir globalmente, especialmente na Colômbia e no México. A companhia pretende investir em contratação, desenvolvimento de produtos, fortalecer a marca e alavancar as novas soluções para pequenas e médias empresas. 

Para quem não conhece a HRTech, ela ajuda a atrair mais candidatos à página de recrutamento e seleção de empresas, consultorias e sites de emprego através de mídia programática. No site da empresa também é possível buscar vagas de emprego para as mais diversas áreas.

De olho nas PMEs brasileiras

O Brasil, onde a Talent.com atua desde 2020, está incluso nos planos da rodada. Sem revelar o quanto do dinheiro será direcionado ao país, Vítor Brandizzi, Country Manager Brasil da empresa, afirma que o foco será crescer a frente dedicada às PMEs. Inclusive, a movimentação para tal começou no fim de janeiro, com uma novidade na plataforma.

“Lançamos no início do ano o Talent Post, que permite às PMEs postarem suas vagas de emprego diretamente na plataforma e patrociná-las para receber mais candidatos. É um recurso interessante principalmente para empresas que não possuem um software ATS e precisam contratar alguém para ontem”, comenta.

Vítor Brandizzi, Country Manager Brasil da Talent.com

Ainda segundo Vitor, com o aporte anunciado hoje, a perspectiva para 2022 é manter a velocidade acelerada de crescimento. No ano passado, a operação brasileira da Talent.com cresceu 253% em receita, comparado a 2020, e para este ano a projeção é de manter o crescimento acima de 200%.

Além do escritório no Brasil, a empresa também está estabelecida no Canadá, Suíça, Estados Unidos, Inglaterra, França, Holanda e Colômbia. 

LEIA MAIS