fbpx

Varejistas compartilham estratégias para a Black Friday no Varejo Summit

Compartilhe

O setor varejista se viu de olhos arregalados no fim do ano passado, à medida em que as empresas faziam os seus planejamentos anuais para o ano seguinte. Isso porque 2022 trouxe dúvidas em relação a uma das datas mais importantes do comércio: a Black Friday.

Afinal, quem vai querer saber de ir às compras entre as eleições presidenciais e a Copa do Mundo de futebol? Qualquer estudioso da mídia sabe que grandes eventos acabam encobrindo os pequenos. É possível que até os tradicionais memes sobre a data não sejam tão postados esse ano.

Tentando solucionar a dor de muitos varejistas, a Transformação Digital, empresa líder em eventos digitais na América Latina, dedicou a edição de 2022 do Varejo Summit à data comemorativa.

Para tal, a organização do evento conseguiu reunir um time de peso dos maiores nomes no varejo no Brasil. Provavelmente você conhece muitos dessa lista:

  • João Appolinário, presidente e fundador da Polishop
  • Rafael Forte, cofundador e presidente da VTEX
  • Vinicius Porto, diretor de CX da Magalu
  • Valmir Andrade, diretor executivo das Americanas Marketplace
  • João Adibe, CEO e fundador da CIMED
  • Alexandra Bello Mendonça, Head of Commerce LATAM – Global Partnership no Google
  • Fernanda Schmid, diretora de marketing do Mercado Livre
  • Edu Neves, cofundador e CEO do Reclame Aqui
  • Eduardo Picarelli, marketing director and head of Craft Business Unit na Heineken
  • Marcos Gouvêa de Souza, diretor geral da Gouvêa Ecosystem
  • Claudia Abreu, diretora de desenvolvimento de negócios para varejo e bens de consumo na Salesforce
  • Rodrigo Gouveia, CEO Inter Shop no Inter
  • Jannos Artusi de Faria, head of e-commerce marketing na Samsung
  • Thais Azevedo, CMO no Zé Delivery

A curadoria de conteúdo do evento ainda afirmou que para a seleção dos temas das palestras, eles ouviram dezenas de profissionais de diversas empresas com objetivo de entender as principais dores do setor e trazer as melhores soluções para cada uma das questões.

O evento que é totalmente online e gratuito tem como o objetivo favorecer a indústria e aumentar a troca de experiências e informações entre os profissionais, para que o varejo no Brasil não pare de crescer nem em momentos de crise.

Além de oferecer uma experiência de 3 dias para os participantes, o Varejo Summit também vai premiar os participantes com prêmios super exclusivos como livros, cursos, e mentorias. E tudo o que você precisa fazer é indicar os seus amigos para participarem do evento.

Quer participar dessa experiência incrível, totalmente gratuita e ainda garantir prêmios? Então inscreva-se no Varejo Summit e eleve o seu negócio para o próximo nível.

OPINIÃO

Veja todas as opiniões