fbpx
Compartilhe

Stone e Totvs iniciaram na semana passada uma disputa pública pela Linx. As propostas das duas companhias estão sendo analisadas pelo conselho da companhia e estão sendo acompanhadas de perto pelos acionistas da empresa de software para o varejo e pelo mercado. Não está descartada a entrega de novas ofertas pelo ativo dada a posição de liderança da Linx e as tendências positivas esperada para o mercado de pagamentos nos próximos anos.

Como a compra da Linx (por qualquer player) vai afetar o mercado? Quais aspectos o Cade leva em consideração ao analisar operações desse tipo? Quais as tendências para o mercado de pagamentos no Brasil e no mundo?

Essas e outras questões serão abordadas no primeiro webinar realizado pelo Startups: Quem vai ficar com a Linx?

Quando: Quinta-feira (20/08)
Horário: 18h às 19h
Onde: Zoom (o link será enviado meia hora antes do início da transmissão)

Anote na sua agenda!

A conversa será intermediada pelo fundador e Editor-Chefe do Startups, Gustavo Brigatto, e contará com a participação do especialista em meios de pagamentos Edson Santos e do advogado Bruno Maggi.

O evento é restrito a assinantes. Depois que a transmissão acabar, o vídeo ficará disponível no site (também só para assinantes) por um prazo limitado.

Por isso, garanta o quanto antes a sua assinatura. Com ela, você garante acesso não só a essa conversa, mas também às outras que estão sendo programadas para as próximas semanas, além de toda produção diária do Startups.

LEIA MAIS