fbpx
Compartilhe

Conteúdo patrocinado de:

 

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do HyperaHub, o programa de conexão com startups da Hypera Pharma – dona de marcas como Benegrip, Buscopan, Engov, Neosaldina, Neo Química e Vitasay 50+.

O programa, gerenciado pela consultoria de inovação Innoscience, tem o objetivo de buscar soluções para demandas dos negócios atuais da farmacêutica promovendo assim maior eficiência para a empresa.

Na edição 2021 do HyperaHub, serão 17 desafios divididos em 4 macrotemas: Marketing & Vendas, Produto & Sustentabilidade, Operação & Industrial e Novos Negócios e P&D. Podem participar startups de todo o Brasil que tenham produtos e serviços com MVP validado.
As selecionadas serão convocadas para uma apresentação junto aos líderes da Hypera, prevista para junho. Quem passar nessa fase, será chamada para uma imersão de 3 dias. As aprovadas também farão um projeto piloto ou prova de conceito remunerada de 3 meses para validar a aderência de suas ofertas às necessidades da Hypera Pharma.  

Ao final do programa as startups poderão ser contratadas como fornecedoras ou parcerias da Hypera Pharma.

Na primeira edição do HyperaHub, que aconteceu em 2020, mais de 200 startups se inscreveram. Ao todo, foram realizados 12 pilotos remunerados e 9 startups estão negociando contratos com a Hypera nos segmentos de RH 4.0, Indústria 4.0, Analytics e Novos Produtos, Serviço ou Tecnologias.

As inscrições para a edição 2021 do programa vão até o dia 21 de maio.

OPINIÃO

Veja todas as opiniões