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A Niky, startup de benefícios flexíveis que se posiciona como healthfintech, dá mais um passo em seu plano de revolucionar o setor de benefícios, saúde e crédito. Depois de levantar R$ 40 milhões no início do ano com a PJM Investimentos, a startup lança um cartão de benefícios corporativos em parceria com a Mastercard.

Denominado Niky Benefícios, o cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento do mundo que tenha a maquininha da empresa de pagamentos. A ideia é beneficiar não somente colaboradores das empresas, como também a área de recursos humanos.

Os pacotes de oferta do produto às empresas saem a partir de R$ 5 por pessoa ao mês, incluindo cartão e entrega gratuitos, usuários ilimitados de RH, categorias personalizadas, etc.

Para os funcionários, o cartão dá acesso ao TotalPass, desconto para academias (rival do Gympass); ChefsClub, descontos em restaurantes; Clube Niky, para descontos em serviços de saúde, viagens e lazer; bem como Seguro Acidentes Pessoais. Por meio de um aplicativo, os usuários do cartão podem realizar pagamentos, transferências, bloqueio, ativação e emissão de comprovantes.

Já os departamentos de Recursos Humanos contam também com a opção de pacotes com mais ofertas como descontos em academias, meditação e telepsicologia por meio do TotalPass, além de um aplicativo exclusivo de mapeamento de saúde física e mental. Através de dashboards com métricas sobre o uso do produto, os gestores podem organizar os colaboradores, contabilizar o investimento total, entre outras ferramentas disponíveis.

“Trazemos de volta, com a Niky, o verdadeiro conceito de benefício flexível. Aos RHs, a autonomia de criar a política de benefício de acordo com a estratégia da empresa. Para os colaboradores, centenas de ofertas que fazem sentido para seu momento de vida”, afirma Matheus Moretti, cofundador e CGO da Niky, quando questionado pelo Startups sobre como a empresa pretende se destacar frente à concorrência.

Com 2 milhões de clientes espalhados pelo Brasil e R$ 1,3 bilhão transacionados em 2022, a startup espera, com a novidade, alcançar 40 mil pessoas até o fim do ano.

Na foto: Matheus Moretti, cofundador e CGO da Niky (Divulgação)

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