fbpx
 
Compartilhe

Com o intuito de debater caminhos para empoderar mulheres em tecnologia, o Startups realizará um webinar no dia 12 de setembro, em parceria com a plataforma de mobilidade e viagens urbanas inDrive. O encontro “Decifrando o Fundraising” fará um mergulho nas diferentes visões sobre o universo de investimento para mulheres no mercado de tecnologia, trazendo a perspectiva de quem já captou, quem assina os cheques e quem ainda deseja receber recursos.

O evento contará com a presença de Tatiana Pimenta, fundadora e CEO da healthtech Vittude; Bianca Martinelli, sócia do fundo early-stage Alexia Ventures; e Duda Oliveira, estagiária em engenharia de software no CESAR. A conversa será mediada por Mayra Casttro, fundadora da empresa de design de projetos e parcerias InvestAmazônia. O encontro  é gratuito e será transmitido no canal do Startups no YouTube a partir das 18h30.

A iniciativa marca o início do novo ciclo do Aurora Tech Award, programa global da inDrive direcionado a mulheres fundadoras de startups de tecnologia da informação (TI) cujos projetos tiveram impactos significativos no desenvolvimento mundial. Com lançamento oficial no Brasil, a premiação busca empoderar as empreendedoras e criar um ambiente propício para que elas fortaleçam sua presença no mercado global, provocando discussões e soluções para desafiar a desigualdade de gênero.

As finalistas do Aurora Tech Award receberão prêmios em dinheiro de até US$ 30 mil e terão acesso ao programa de mentoria inDrive, além de outras oportunidades para se desenvolverem e aprimorarem seus negócios.

Quer acompanhar o webinar? Clique no link abaixo e inscreva-se já!

LEIA MAIS