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Member Get Member: Uma valiosa estratégia na prospecção de novos clientes

A prospecção de novos clientes é uma atividade crucial para o crescimento e a sustentabilidade de qualquer negócio. No entanto, encontrar novos clientes pode ser desafiador e dispendioso, especialmente em um cenário competitivo. É aqui que o método “Member Get Member” surge como uma estratégia valiosa para expandir a base de clientes de uma empresa.  […]

O Member get member como estratégia de marketing para aumento de vendas

Você está procurando maneiras de aumentar suas vendas? O programa de Member Get Member é uma estratégia de indicação de clientes. Um programa de indicação é eficaz para promover seus produtos ou serviços por meio de seus clientes existentes e até mesmo pelo time comercial. Se você está pronto para aumentar suas vendas e expandir […]

CAC das empresas sobe 20% a cada ano

Descubra porque e como resolver essa que é uma das dores mais latentes em muitas empresas no mundo todo. Em um cenário empresarial cada vez mais digitalizado, as estratégias de marketing tornam-se cruciais para a sobrevivência e o crescimento das organizações. Uma métrica fundamental para avaliar a eficácia dessas estratégias é o Custo de Aquisição […]

Um Guia prático sobre como reduzir seus custos comerciais (CAC)

Olá pessoal, Nesse artigo de hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um guia passo a passo sobre como desenvolver um Programa de Member Get Member eficiente. Vamos começar então indo direto ao ponto:  Uma das grandes vantagens da indicação de clientes é a redução dos custos comerciais (CAC). Isso acontece na medida em que, […]

Como lançar o meu programa de indicações

Criar um programa de indicações para diversificar os canais de aquisição, é sem dúvidas uma estratégia que pode impulsionar as vendas e trazer leads mais qualificados, mas como podemos formatar o programa de forma assertiva, e trazer resultado nos primeiros dias? É importante entender que algumas condições podem fazer com que o programa tenha sucesso, […]

Como capturar leads e aumentar as vendas por indicação

Diversificar os canais de aquisição de clientes, se mostra cada vez mais necessário nas empresas que pretendem escalar suas operações. Estruturar o canal de vendas por indicação é de extrema importância para a redução do custo de aquisição de clientes e para trazer leads mais qualificados. Com a profissionalização dos canais de indicação, vem também […]

Beeviral: A jornada de sucesso por trás da revolução do Marketing Digital

No cenário empresarial, encontrar um equilíbrio entre o crescimento contínuo e a eficiência dos custos é uma tarefa desafiadora. As startups, em particular, enfrentam essa dualidade com intensidade, buscando adquirir novos clientes e aumentar as vendas enquanto mantêm os gastos sob controle.  Foi nesse contexto que nasceu a Beeviral, uma startup brasileira com uma solução […]